The Developers Conference 2015 Sp Trilha Python

Olá,
Eu, o Diego Garcia e o @gutomaia estamos organizando a trilha de‪#‎python‬ do The Developer’s Conference SP 2015, Um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil.

Gostariamos de sua ajuda para escolher os temas a serem abordados, preencha o formulário para sugerir temas ou propor uma palestra:

http://goo.gl/forms/P2HgcnBFsA

Além das palestras que já podem ser submetidas através do site oficial do evento, também estamos agilizando uma maneira de toda a comunidade participante colaborar com o evento sugerindo os temas e apresentando palestras relâmpago no dia do evento.

Palestras relâmpago são famosas nos eventos de Python e não são apenas pequenas palestras de 5 minutos, é muito mais que isso, não seria simplesmente ir lá na frente e falar sobre algum assunto.

Uma boa palestra relâmpago deve atingir seu objetivo que é o de em apenas 5 minutos mostrar uma idéia completa! de forma que a platéia capte com clareza a natureza da proposta, o valor que ela oferece e o caminho para o próximo passo no assunto proposto.

É um desafio interessante e bastante motivador principalmente para aqueles que estão começando a participar como palestrante e que desejam dar o primeito passo. Gostariamos de convidar toda a comunidade Python que estará presente no evento a propor, preparar e apresentar uma dessas! topa?

Loading…